Entre 06 e 10 de outubro, fiquem atentos às principais divulgações dos índices de preços ao consumidor do Brasil, EUA e China. O destaque vai para o IPCA do Brasil, que será revelado na quarta-feira (9). Espera-se uma aceleração da inflação em setembro, impactada pela seca que afeta a produção de alimentos e energia. Também aguardamos dados de vendas no varejo e volume de serviços, que podem influenciar as decisões do Copom.
Nos EUA, a criação de mais de 250 mil empregos em setembro fortaleceu as expectativas de um corte de 25 pontos-base na taxa de juros do Fed em novembro. Os discursos de autoridades do Fed serão essenciais para calibrar as expectativas do mercado. Além disso, o Japão divulgará dados do mercado de trabalho e a China apresentará suas cifras de inflação no sábado, 12, que devem evidenciar a fragilidade econômica do país.
O BRA50, embora tenha registrado uma alta de 1,72%, acabou encerrando a semana com uma leve queda de 0,76%. Atualmente, estamos observando duas faixas de preço importantes: uma resistência em 130.030, que se rompida acionaria um pivô de alta, e um suporte em 130.100, cuja quebra indicaria um pivô de baixa, com potencial correção até 128.600 e, em sequência, 123.000.
Gráfico Diário »
Analista de Valores Mobiliários responsável - Pedro Pelicano - Analista CNPI – P 3104
Aproveite a chance de fortalecer seu portfólio investindo em Dólar! Diversifique seus ativos com uma moeda forte e proteja seu patrimônio contra a inflação e instabilidades econômicas. Dolarize já seus investimentos e conquiste segurança e crescimento para seu capital.
Fique atendo às próximas atualizações e aproveite as oportunidades que o mercado oferece! #DolarizeJá #Bra50 #BolsadeValores #MercadoFinanceiro #WIN #TraderActiv
Thông tin và ấn phẩm không có nghĩa là và không cấu thành, tài chính, đầu tư, kinh doanh, hoặc các loại lời khuyên hoặc khuyến nghị khác được cung cấp hoặc xác nhận bởi TradingView. Đọc thêm trong Điều khoản sử dụng.