Nas últimas semanas, temos visto como o BTC caiu de 18 mil (no início do ano) para 5.8 mil (no príncipio de fevereiro), estabilizando-se atualmente em cerca de 7 a 8 mil. É um bom preço para comprar o BTC, o que não tem nada a ver com o pânico de Natal que fez muitas pessoas pensarem que o BTC iria até a Lua para ficar lá ou passear como o Tesla montado no foguete da SpaceX que Elon Musk tinha lançado ^^ . Voltando à análise técnica, vemos um salto quando o BTC atingiu 6 mil. Neste ponto, ele recebeu um apoio enorme que fez seu preço aumentar em 50% em 20 dias, mas... O que acontece agora? A partir daí, existem duas tendências igualmente válidas, embora eu prefira a segunda.
Eu gosto do W, mas neste caso, a situação do cenário 1 não vai acontecer, pelo menos na minha opinião. Vou dar duas razões pelas quais essa situação ainda não vai acontecer: 1. Hoje em dia, a produção de 1 BTC custa às grandes mineradoras de 1 a 1.5 mil, dependendo da dificuldade, portanto, o preço atual do BTC de 9 mil é exagerado e atribuo-o à dificuldade de adquirir Crypto (embora não pareça assim para pessoas que atuam no mercado) e outros motivos. 2. Os desenvolvimentos tecnológicos que farão do BTC um dinheiro eletrônico efetivo, embora estejam sendo testados, não funcionam na rede principal e não o farão por até 2 a 3 anos, então, esta é uma especulação inflacionada. Posto isso, não quer dizer que eu não acredite no preço de BTC de 1 milhão ou 100 mil ou qualquer outro preço que ele possa atingir no ano 2018, mas agora, no mês de março, esta é a realidade.
Thông tin và ấn phẩm không có nghĩa là và không cấu thành, tài chính, đầu tư, kinh doanh, hoặc các loại lời khuyên hoặc khuyến nghị khác được cung cấp hoặc xác nhận bởi TradingView. Đọc thêm trong Điều khoản sử dụng.