O par Ethereum / dólar norte-americano (ETH / USD) começou a parecer mais pessimista em 8 de junho de 2018, quando quebrou o apoio de US $ 600. A quebra abaixo do suporte acionou um evento de queda d'água, pois desencadeou várias perdas disparando vários stops. Aqueles que compraram entre US $ 600 e US $ 820 não tiveram escolha a não ser reduzir suas perdas.
A partir desse ponto, o par vinha gerando altos e baixos mais baixos (fundos e topos decrescentes, fundos mais abaixo do que os fundos anteriores. Enquanto as perspectivas para ETH / USD não são boas no momento, parece que o fundo está à vista.
Análises técnicas mostram que o Ethereum / Dólar norte-americano está obrigado a ter uma forte recuperação depois de um último empurrão para baixo. Temos essa visão porque parece que o par está criando uma terceira flâmula de baixa. então poderemos ver a exaustão se instalar depois da terceira investida.
Em apoio a essa visão, há a grande queda no gráfico diário no início deste ano. ETH / USD saltou depois de gerar dois bandeirolas de baixa e uma bandeira de baixa dentro da cunha de queda. O rali em abril permitiu que o par quebrasse o padrão de queda, o que inspirou uma resistência de até US $ 820. Acreditamos que este processo está se repetindo. ETH / USD está atualmente dentro de uma queda enquanto cria três padrões de continuação de baixa. Quando a exaustão se instalar novamente, o par provavelmente sairá da cunha e subirá para nosso alvo.
A estratégia é comprar o mais próximo possível do suporte de $ 360, já que este parece ser o alvo da terceira flâmula de baixa. Se os touros preservarem o apoio, eles podem inflamar um rally para nossa meta de $ 600. O processo pode demorar no mínimo um mês. Resumo da Estratégia uma boa entrada seria o mais próximo de $ 360 quanto possível. Alvo: US $ 600 Stop: US $ 350
Thông tin và ấn phẩm không có nghĩa là và không cấu thành, tài chính, đầu tư, kinh doanh, hoặc các loại lời khuyên hoặc khuyến nghị khác được cung cấp hoặc xác nhận bởi TradingView. Đọc thêm trong Điều khoản sử dụng.