As fracas folhas de pagamento de dezembro nos Estados Unidos tiveram um efeito mínimo conforme já precificado.
BOJ “acompanhar de perto os mercados de câmbio” fornece impulso na quinta-feira.
A última alta substancial em 9 de novembro, de 103,37 para 105,65, é o padrão provável para um movimento muito menor de alta na quarta e quinta-feira. Após a alta de novembro, o mercado oscilou por três dias, nunca rompendo o canal superior, e então começou a cair. Esse aumento de quase dois dígitos e meio não foi tratado como base para uma possível pausa, mas apenas como uma retração para as próximas semanas.
A questão básica para o USD/JPY é que o lado do iene está moribundo, exceto pela pequena vantagem da taxa de juros real e o cenário do dólar fraco não mudou desde março. Espere uma queda mais baixa na semana à frente, com os comerciantes respeitando a formação técnica, em grande parte pela falta de algo melhor.
A forte ascensão do Índice de Força Relativa de terça a sexta-feira é um reflexo da forte recuperação, não é um indicador de compra, nem sinaliza uma mudança no USD/JPY. A falta de convicção nas jogadas negativas é óbvia há várias semanas. O USD/JPY cai porque, por enquanto, não há uma boa razão para subir, não porque o caso da força do iene seja convincente. Até que o dólar possa sacudir a tristeza do mercado de trabalho dos EUA, o movimento do default é menor. As numerosas e bem negociadas linhas de resistência, produto do longo declínio, serviram para manter a pressão sobre o USD/JPY. As linhas de suporte recentes têm muito menos atividade e são mais fracas, mas devido ao momento de expiração, elas não foram testadas com muita frequência.
Para mais informações acesse:datacryptoanalytics.com/analytics/forex
Thông tin và ấn phẩm không có nghĩa là và không cấu thành, tài chính, đầu tư, kinh doanh, hoặc các loại lời khuyên hoặc khuyến nghị khác được cung cấp hoặc xác nhận bởi TradingView. Đọc thêm trong Điều khoản sử dụng.